top of page

Projeto Verões


É comum que a atividade física esteja, muitas vezes ligada, a busca por um corpo “escultural”, um peso “ideal” e a “padrões” estéticos. E para sustentar esta visão rasa do que os treinos podem proporcionar inventam-se termos “tóxicos” que não contribuem em nada para que as pessoas decidam, de uma vez por todas, encontrar nas academias ambientes pensados com todo cuidado, carinho para se sentir à vontade, aproveitar ao máximo os exercícios, melhorar sua qualidade de vida e se divertir. Assim como desde sempre fazemos aqui na Hype.


E é geralmente por volta do meio do ano, que começa a pipocar o tal #ProjetoVerão. Uma forma de justificar os exercícios físicos para um resultado determinado: Fazer bonito de biquíni? Mostrar o tórax definido para conquistar as gatinhas da praia? Bora dar uma reciclada neste termo?


Que tal mudar o Projeto Verão por Projeto Verões?


O erro é encarar os exercícios como uma obrigação para atingir o shape “perfeito”. É muito mais gostoso praticar esportes por prazer! Só assim acessamos uma sensação agradável de bem-estar que é capaz de promover transformações positivas no nosso organismo. Mesmo exausto do treino, você precisa sentir que ganhou um bônus extra de energia - pode vir qualquer desafio que você está pronto. Isso, graças a processos químicos naturais do corpo que liberam neurotransmissores relacionados à sensação de conforto e felicidade, em especial a serotonina e endorfina.


“A gente se exercita porque merece!”


Esqueça a balança, as medidas, a bunda, a barriga e qualquer preocupação estética. O objetivo é mexer o corpo e se divertir. Os benefícios à saúde são bônus especiais que vem no pacote.


Amplie o seu olhar sobre o que é atividade física. Tudo que coloca o corpo em movimento pode ser classificado como exercício.


Se desafie sem pressão. Talvez o seu esporte do coração seja algo que você nunca praticou. Que tal experimentar pole dance, pilates, yoga, boxe? Aqui na Hype você é bem vindo para experimentar entre as 12 modalidades.


Sorria e se divirta. Errou? Faz parte! É só cair na gargalhada e encarar o processo com alegria. Tenha certeza que há um esporte ou exercício no mundo pra chamar de seu.


Há! E o Projeto Verão? Aqui na Hype a gente tem projetos para Primaveras, Verões Outonos e Invernos. Para todas as estações do ano da sua vida!



14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page