top of page

Desconectar para se conectar!


O uso responsável e consciente das redes sociais é a melhor forma de estar conectado com o mundo, sem perder o que realmente importa. Por isso, estamos aqui para te fazer uma proposta: participar da Campanha Detox Digital!


Desconectar para se conectar têm o intuito de incentivar as pessoas a viverem o off, fazendo o melhor aproveitamento do seu tempo. Mas pra isso não precisamos parar de usar totalmente as redes sociais, né? Usar elas de forma consciente já basta! Sabemos que a internet permite um intercâmbio de informações, possibilitando a compreensão e a divulgação de vários assuntos debatidos a todo instante no mundo inteiro. Entretanto, muitas vezes acabamos focando tanto no virtual, que a vida real fica de lado.


Então vamos lá para o nosso primeiro desafio da campanha: tire um print hoje do seu registro de atividades no Instagram, durante uma semana use menos as redes sociais, e depois tire outro print comparando como você passou menos tempo nas redes sociais durante esse período 👀🙌


Seja um hypado consciente e venha com a gente! 💚💜



13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page