top of page

Exercícios que ajudam na luta contra o cigarro


Na luta contra o cigarro, o exercício físico pode ser um bom aliado. Os exercícios podem fortalecer o corpo, a parte cardiorrespiratória e agir como uma terapia.


Quer conhecer algumas modalidades da Hype que vão te ajudar nesta batalha pela qualidade de vida e saúde?


Hype Corre


A corrida exige fôlego e determinação. Então, o cigarro acaba sendo um obstáculo, já que os fumantes acabam comprometendo o pulmão por conta das substâncias do cigarro.


Além do mais, Hype Corre ainda é uma ótima opção para distrair a mente, porque é uma corrida de rua. Você se interessa pelo exercício, convive com o grupo, emagrece, ganha resistência e consegue distrair os pensamentos.


Aulas coletivas


Ritmos, Zumba, Pilates, Balé, qualquer aula coletiva é ótima para quem quer ter um compromisso marcado e constante. A aula coletiva exige o esforço de acompanhar o ritmo da turma, melhora o bem-estar e ajuda a trocar experiências.


Ioga


O ioga traz força e equilíbrio físico e mental. A prática, por si só, já auxilia no autoconhecimento e incentiva ao cuidado com o que você consome.


Hype Camp


Os exercícios de força e aeróbicos da modalidade são cansativos e exigem muita determinação física e mental. Para quem quer deixar o cigarro, o desempenho exigido durante o Hype Camp te ajudarão a manter firme no propósito de abandonar o vício.


Você está lutando contra o cigarro ou conhece alguém que não quer mais fumar, venha se movimentar na Hype. Vamos ficar muito honrados em ajudar neste momento de foco.


Fale com um consultor pelo WhatsApp: 41 98794-1732


25 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page