top of page

Hypado



Nossos hypers passam por várias fases na academia, antes mesmo de chegar até a gente.


Tem aquela fase que está indeciso se faz ou não a matrícula, aquela que ele fica pensativo se vai ou não para a academia, e tantas outras que antecedem a sua formação de Hyper. Mas quando ele tem certeza da importância de fazer exercícios físicos para a qualidade de vida, e a partir disso começa a ir com frequência, ele entende como é bom ser um!


O Hyper de verdade não exita em ir para o treino, praticar exercícios, higienizar os equipamentos e, é claro, tirar uma foto no espelho para fazer o treino funcionar de fato (sem esquecer de marcar nosso @, certamente). No entanto, existem aqueles que cumprem tão bem o seu papel que chegam no mais alto nível.


Apresentamos a vocês o nível #hypado, o hyper raiz que sente orgulho de ser. Ele divulga a academia para os amigos, chama a galera para treinar junto e fazer parte do time também, se preocupa com o meio ambiente e sustentabilidade dentro e fora da academia e, principalmente, está com a saúde em dia! Marque aqui o hypado mais focado que você conhece, e se você ainda não atingiu esse nível, a hora de alcançá-lo é agora 💚💜



22 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page