top of page

Medidas de segurança Hype para um treino seguro

Atualizado: 20 de ago. de 2021

Mudanças, nossa rotina é feita delas, não é? Em 15 anos de história, nunca tivemos medo de mudar e buscamos sempre nos adaptar ou antecipar. Neste cenário tão delicado de pandemia, a equipe da Hype precisou se reinventar e encontrou muitas soluções para tornar o ambiente ainda mais protegido para todos, seguindo as orientações da OMS e do Ministério da Saúde. O objetivo é trazer tranquilidade para você fazer o seu treino em segurança.



Recepção

Ao entrar na academia, tem uma sequência de desinfecção. Começamos pelo tapete especial para a limpeza dos pés e totem de álcool em gel para a assepsia das mãos.

Ainda na recepção, é medida a sua temperatura à distância. A entrada é permitida se estiver abaixo de 37,8°. Como o nosso sistema biométrico funciona por reconhecimento facial, continuará acessando a academia após a liberação da catraca, sem que precise ter nenhum contato manual.




Kit individual de limpeza

Logo após a catraca, estão os kits individuais de higiene, com os seguintes itens: álcool em gel para as mãos, spray para higienizar os equipamentos (utilize-os sempre, antes e depois do exercício), paninho de limpeza e pino seletor de carga dos equipamentos.

Aliás, a quantidade disponível de kits estipulam o limite máximo de alunos dentro da Hype.




Limpeza

Duas vezes ao dia, a nossa equipe faz a higienização intensa de toda a estrutura.


Máscara e garrafinha de água

A dupla é essencial para o treino. Utilize a máscara durante todo o período que estiver na academia. Leve sua garrafinha de água para se hidratar (pode encher no bebedouro).


Equipe preparada e preocupada

Os nossos colaboradores foram treinados para dar todo o suporte necessário e utilizam EPIs adequados a todo momento.


Segurança a cada canto

Mudamos algumas salas de lugar e ampliamos a nossa sala de musculação. Mudamos equipamentos de lugar, tiramos vidros, parede e outras barreiras para oferecer áreas ainda mais amplas e arejadas.

Como temos muitas janelas, aproveitamos essa vantagem ao máximo, o que resulta em equilíbrio de temperatura e cuidados com o bem-estar de todos. A circulação natural reduz as contaminações e dilui gases, odores e partículas suspensas no ar.

Instalamos acrílico entre as esteiras.

Há marcações nos pisos para delimitar os espaços recomendados de distanciamento entre um aluno e outro. É necessário manter a distância e evitar contato mais próximo (por enquanto).





Continue em movimento

Nossa preocupação é o bem-estar dos alunos e funcionários. As práticas esportivas são muito importantes para a saúde, por isso, não deixe de praticá-las. Corre aqui para a Hype para se movimentar com segurança.





21 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page