top of page

Única academia da região com geração própria de energia



Qual é o seu papel no mundo? Parece uma pergunta um pouco clichê, não é? No entanto, a Hype surgiu a partir da decisão de ser mais do que uma academia. Começamos construindo um conceito de bem-estar e ajudando cada aluno a fazer as pazes com seu corpo ou potencializando o cuidado com ele.


Percebemos, com o passar dos anos, que tínhamos que fazer mais. Acreditamos que a qualidade de vida é um processo e que conquistamos melhorias no dia a dia, tanto na saúde quanto ao que nos cerca.

Entendemos que é essencial fazer a nossa parte. Os primeiros passos da Hype foram fazer a separação correta de lixo, ações de conscientização e a captação da água da chuva.

Desde junho de 2021, instalamos um sistema fotovoltaico que produz energia por meio de placas solares. Utilizamos uma fonte de energia limpa e inesgotável, que não queima combustíveis fósseis e não gera resíduos prejudiciais à saúde para chuveiros, lâmpadas e aparelhos eletrônicos. Somos a única academia da região com geração própria de energia.


Então, ao escolher ser um hyper, você faz parte desta corrente de preocupação com o próprio futuro e o outro.


Convidamos a todos a participarem desta ideia de cuidado. Converse com um consultor Hype: 41 98794-1732.




20 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page